Convite pro novo orkut, EU QUERO !!!!


Gente, que desespero .... eu tenho um zilhão de amigos no meu orkut e ninguém tem coragem de mandar um convite pra mim .... tá difícil... já participei de campeonatos, ganhei e nada .... sabe essa galerinha que tem convite e fica fazendo campeonatos ? tenho uns quatro na minha lista ... peguei até vírus tentando conseguir o novo orkut, coloquei minha frase de chamada pedindo um convite, postei no twitter, criei até uma promoção no orkut ... será que existe algum tipo de discriminação ? só os descolados da internet ganham ??? hahahahaha tristeza viu ....(risos de desespero) eu até tenho um lado meio descolado poxa .... O orkut é a única rede social que eu participo, desde o começo dele .... nunca cometi orkutcídio, meu perfil é o mesmo desde a época dos primórdios .... é .... ele resistiu a falsos amigos, vírus, desmotivação ... eu continuo lá .... será que vou ter que ir no show do skank com uma camiseta pra conseguir ??? ôoooo Google, me contrata que eu vou !!!!! faço propaganda, se precisar entrego até panfleto na rua divulgando .... as pessoas já estão alvoroçadas, imaginem com panfletos heim ??? vai ser demais !!!! eu não tenho um rostinho tão bonito, não tenho corpo atlético, mas posso ficar na área administrativa .... trabalho de graça pra conseguir meu convite !!!! rs.....
Eu tenho e-mail da google, converso apenas no Gtalk pq não gosto do msn, meu blog é da google, tenho orkut desde a época do computador a manivela ... por que eu não mereço um convite ?!?! só não tenho tantos amigos sinceros assim pra me dar ..... então me dá vc google ???


0 comentários: