Atividade Paranormal - sucesso de bilheterias, pouco orçamento e muito pouco medo.


O que acontece quando você dorme ?


essa é uma curiosidade que a maioria das pessoas tem ...
barulhos diferentes, estalos, impressões de passos, batidas, ruídos, ou alguém te observando em quanto está de olhos fechados...



Ontem, passei o dia inteiro buscando esse filme em boa qualidade para assistir, na expectativa de que seria realmente assustador como estão dizendo, o trailer realmente nos dá a sensação de que a história é de dar medo a ponto de perder o sono.

Mesmo sabendo que era um filme desses festivais independentes dos EUA com orçamento baixo que com sorte conseguiram que a Paramount distribuísse, e que a ideia era a mesma de A Bruxa de Blair, eu investi minha tarde inteira em busca de boa qualidade, medo e muito terror na hora de assistir ...

A qualidade realmente estava ótima, mas o filme ... não conseguiu me tirar o sono, muito pelo contrário, senti pena da moça, raiva do namorado pela falta de apoio ... dei até umas risadas em certos momentos. O conteúdo de A Bruxa de Blair é melhor elaborado, e realmente em certos momentos a intensidade do desespero dos atores conseguem alcançar o objetivo do suspense e do terror. Atividade Paranormal ficou fraco, desde os atores não conseguirem expressar realmente o terror que é de ser perseguido por algo sobrenatural até o o roteiro fraco com certos conteúdos inúteis.

A idéia da existência de espíritos perturbadores que ficam presos em um ambiente, ou que seguem uma pessoa é completamente atraente para se fazer um filme, quase todo mundo tem medo dessas coisas ... mas em Atividade Paranormal deixou muito a desejar ... o assunto não foi explorado como deveria, ficou tudo muito seco, a história da perseguição desde a infância da moça, ou o paranormal que joga a peteca pra outra pessoa e depois foge, a loucura do namorado em achar que dá conta de brincar e desafiar o que não conhece .... enfim pra mim faltou muita coisa.


Poltergeist me deixou muito mais assustada, pelo menos na época que assisti, mas não existe comparação.

Vou postar o Trailer do filme
E realmente, não brinque ou desafie coisas com que não sabe lidar.

4 comentários:

Rodrigo disse...

Oi Arathane

Obrigado pela visita no RODZ ONLINE. Estou retribuindo a visita e caso queira fazer uma parceria na troca de links me avisa lá por comentário tá? E não deixa de visitar.

Quanto ao filme, ainda não vi mas pelo que já andei lendo me pareceu no mínimo interessante, uma vez que curto tudo quanto é gênero.

Bj

Rodz

http://rodzonline.blogspot.com/

PinUp Crazy disse...

olá obrigada pela visita adorei!volte sempre!
gostei muito do titulo do seu blog e de suas postagens parabéns!

bem o que acontece quando dormimos? no meu caso eu entro em coma.

bjsss até mais
ps estou te seguindo e linkando

Rodrigo disse...

Oi Arethane!!!
Valeu pelo comentário e pelo link!!
Já estou te linkando tb!!
abçs

Rodz

Gaby disse...

Oii! Nossa eu ja tina visto esse filme por ai, ouvi dizer que era muito bom e que realmente dava medo! mas sabe, hoje em dia nao se faz mas filme de terror como antes, os produtores nao conseguem mais nos deixar com medo. Houve uma epoca que eu era fissurada por filmes de terror, eu alugava 5, 6 ,7 de uma vez, na esperanca de achar algum! Mas foi inutil.. ate que desisti!
ah, estou te seguindo, se interessar em fazer parceiria em lista de blog deixe um comentario no meu blog. ate mais