A Maior Banda de Todos os Tempos da Ultima Semana !!!!


Bem, a semana mudou e tenho outra banda pra recomendar:



Louise Attaque


é uma banda de rock francês, marcada com seus violinos que dão o toque folk, e também com influências da banda punk rock - Violent Femme. Louise Attaque foi formado em 1994 em Loiret sul de Paris, França.
O nome do grupo tem sua inspiração na communardlibertária Louise Michel.

Louise Michel foi professora, poetisa, enfermeira, escritora e blanquista na França, Reconheceu-se anarquista durante a Comuna de Paris na qual foi uma das mais importantes communards. Foi também primeira a deflagar a bandeira negra como símbolo dos ideais libertários, popular nos séculos seguintes entre os adeptos do Anarquismo.


Para quem quiser ouvir mais:


Gênero: Chanson/Folk Rock
País: França
Ano: 1997

Megaupload







Tracklist:
"Amours" – 1:57
"J't'emmène au vent" – 3:04
"Ton invitation" – 2:39
"La brune" – 1:55
"Les nuits parisiennes" – 2:31
"L'imposture" – 2:23
"Savoir" – 1:46
"Arrache-moi" – 2:00
"Léa" – 3:17
"Fatigante" – 2:51
"Tes yeux se moquent" – 3:09
"Vous avez l'heure" – 2:25
"Toute cette histoire" – 5:26
"Cracher nos souhaits" – 3:27



Inacreditável esse gatinho ....

Recebi esse vídeo por e-mail hoje de uma amiga e fiquei impressionada !!!
Quem souber como ensinar um gato a fazer isso, me liga oks ?


video

Eu te amo meu BraSil ....

Eu te amo meu Brasil, eu te amo!
Meu coração é verde, amarelo, branco, azul anil ...

Sou apaixonada pelo meu país... tá certo que existem muitas coisas que as vezes me desanima um pouco, mas em qualquer lugar é assim, inclusive no primeiro mundo, só que de maneiras diferentes.

Ontem eu estava participando de uma brincadeira no orkut, mandando scraps pra um gurizinho para conseguir o novo orkut, eu não era a única, muita gente estava mandando mensagens ao mesmo tempo. Lá fiz amizade com 3 pessoas, começamos ao invés de disputar um convite a nos ajudar a conseguir um.

Não deu em nada o campeonatozinho, mas através de uma das pessoas que conheci nessa brincadeira consegui então ingressar no novo orkut. Ele conseguiu em convite através de outro amigo e pediu para esse mesmo amigo me adicionar. Feito. Sem nenhuma complicação, campeonato, cantada, nada .....

Aqui é assim,
as pessoas são acostumada com gentilezas e companheirismo, somos acolhedores e dizemos para os gringos:
- Podem entrar, sintam-se em casa, pode abrir a geladeira, mas não reparem a bagunça !!!
A recíproca não é a mesma de jeito nenhum, porém acho que os brasileiros não se dão valor ...

Se um americano te manda um recado em inglês como o brasileiro responde ? em inglês é claro ....
Eu não faço isso !

Sei me comunicar em inglês, porém não faço muita força pra ele aflorar em mim, acho o francês muito mais simpático .... Respondo em português, sabe porque ? Se gringo sabe que você é brasileiro, porque ele não entra no tradutor do google e envia a mensagem em português ? Porque todo mundo tem que saber inglês ? porque os melhores filmes são de Hollywood ? Pra mim não são ! ao contrário disso, tem muito filme americano que eu acho um lixo. Experimente assistir a versão japonesa ou Tailândesa de um filme de terror que eles copiam na maior cara dura com uma super produção ... Como por exemplo: "o chamado" a versão japonesa é mil vezes melhor !!! Outro espanhol que eles copiaram foi o REC (versão americana - Quarentena) o espanhol não é super produção mas está anos luz na frente da versão americana ... Sem contar algumas comédias românticas que não acrescentam nada na minha vida, filmes falando de como o mundo vai acabar, e algumas comédias feitas apenas para americano ver, não consigo achar graça de algumas piadas deles ....

Não estou aqui levantando a bandeira contra o Tio Sam ... eu tenho amigos americanos, gosto de música made in USA, filmes, documentários .... mas não gosto de tudo que vem de lá ... é simples .... !

Mas sou eu e uma minoria que faz uso dessa crítica .... Infelizmente.

Eu amo meu país, amo meu povo, o clima tropical, o azúl do céu ...
Eu te amo meu Brasil, eu te amo!
Meu coração é verde, amarelo, branco, azul anil ... Completamente !
Nosso povo só precisava se valorizar e se impor um pouquinho mais, temos uma riqueza diante de nós, mas a maioria só dá conta de enxergar as desvantagens.



Convite pro novo orkut, EU QUERO !!!!


Gente, que desespero .... eu tenho um zilhão de amigos no meu orkut e ninguém tem coragem de mandar um convite pra mim .... tá difícil... já participei de campeonatos, ganhei e nada .... sabe essa galerinha que tem convite e fica fazendo campeonatos ? tenho uns quatro na minha lista ... peguei até vírus tentando conseguir o novo orkut, coloquei minha frase de chamada pedindo um convite, postei no twitter, criei até uma promoção no orkut ... será que existe algum tipo de discriminação ? só os descolados da internet ganham ??? hahahahaha tristeza viu ....(risos de desespero) eu até tenho um lado meio descolado poxa .... O orkut é a única rede social que eu participo, desde o começo dele .... nunca cometi orkutcídio, meu perfil é o mesmo desde a época dos primórdios .... é .... ele resistiu a falsos amigos, vírus, desmotivação ... eu continuo lá .... será que vou ter que ir no show do skank com uma camiseta pra conseguir ??? ôoooo Google, me contrata que eu vou !!!!! faço propaganda, se precisar entrego até panfleto na rua divulgando .... as pessoas já estão alvoroçadas, imaginem com panfletos heim ??? vai ser demais !!!! eu não tenho um rostinho tão bonito, não tenho corpo atlético, mas posso ficar na área administrativa .... trabalho de graça pra conseguir meu convite !!!! rs.....
Eu tenho e-mail da google, converso apenas no Gtalk pq não gosto do msn, meu blog é da google, tenho orkut desde a época do computador a manivela ... por que eu não mereço um convite ?!?! só não tenho tantos amigos sinceros assim pra me dar ..... então me dá vc google ???


A maior banda de todos os tempos da última semana !!!!!!


Eu tenho uma certa complexidade musical muito grande, tempos em tempos tenho a "banda do momento" aquela que ouço muito até furar o cd (apesar de ouvir no computador rs...) e de hoje em diante apesar de no momento a única visitante desse blog ser eu mesma, quero compartilhar:


Beirut





Para quem quiser ouvir mais:



Gênero: Indie/Folk/ Experimental
País: EUA
Ano Lançamento: 2007






Tracklist:
A Call to Arms
Nantes
A Sunday Smile
Guyamas Sonora
La Banlieue
Cliquot
The Penalty
Forks and Knives (La Fête)
In the Mausoleum
Un Dernier Verre (Pour la Route)Cherbourg
St. Apollonia
The Flying Club Cup

peguei o link de um blog de músicas excelente: http://igneselevanium.blogspot.com/