Bichos que falam ?

18 comentários:

Macaco Pipi disse...

pqp
tensoo
EAHHAE

Habib Sarquis disse...

haha' Gostei do video. #Medo hehe

Blog:Cultura Dinâmica - http://culturadinamica.wordpress.com

Mariany Hamada disse...

noooossa que blog lindo!
ameei *--*
seguindo, passa lá no meu, assina meu feed!
beeijos.


http://thought-of-a-girl.blogspot.com/

Zahir disse...

eu não tenho orkut, podia me dar uma mão, o que vc acha ? achei vc tão boa em divulgação hahaha, vou colocar indie no blog tmb,pode deixar.

beijokas

Mate seu professor comigo.com disse...

O máximo que meus gatos falam é: "Comida Comida...banho nãooO!!"

=)

Sr.F disse...

AHAHHAHHAHHA muito engraçado!
Oh my Dog apsodkaspodkaposkdoa!
otimo blog!

sempre que poder : http://osenhorf.blogspot.com/

Mayara Vieira disse...

TEENSO HAIUSHIAUSHUIAHSUIA


eu ri muito


Beijo,


Mayara.


http://papersblood.blogspot.com/ att

©αмιℓα disse...

ami seu blog, o nome ele, td seu conteúdo, parabéns..

Kustomiza Studio Craft disse...

Hahaha, o video é engraçado!!!
Então Arathane vc passou no Kustomiza e me ofereceu um selo, tem uns dias, mas só estou passando aqui agora pq são muitos os compromisso, encondas e etc... mas eu quero sim e inclusive gostaria de te oferecer um tb caso vc queira...enfim me fala como faço p colocar o seu selo lá no meu blog!!
bj Ana

Fabricio bezerra da guia disse...

hehehehe é só impressão,mas dá medo

pisovelho.com.br disse...

Depois de algum animal recitar um Trava língua eu dou importância :)

Dhandara disse...

Gostei do seu blog.. te segui !
visite o meu e se gostar me siga tbm ;D
http://meufashionworld.blogspot.com/

Dhandara ;*

©αмιℓα disse...

parceria aceita já estou acompanhdo-a

©αмιℓα disse...

vc tem botton p/ colocar vc cm destaque no meu blog, ou é só o link mesmo?
se tiver manda o cod. beijo

M. Made disse...

HSAHUASSAUHASHUASAS,EURI.
Poisé, as coisas têm se complicado mais e mais. A miha vida tá seguindo, empreg tá bom, amigos, tudo na mesma linha estável. Como dizem, Sorte no jogo, azar no amor, certo? Não se pode ter tudo. Espero mesmo aprender alguma coisa, que valha a pena toda essa dor. :D
Sempre fui de me apaixonar platônicamente e de persistir e perseguir o que eu quero mais nunca tinha doido tando assim. imagino que um dia ache alguém que me faça sentir mais, só que, como eu disse, não parece possivel.
Obrigada por se importar comigo. Mesmo. :D

Um beijooo!

gabis_marga disse...

uhsauhashuahuashusahusauh

muito bom

- sáminina. disse...

gente, achei o máximo esse blog! principalmente esse título, super original! estou seguindo com certeza!
bem-vinda sempre no País das Maravilhas..
beixocas

Sobrenatural Fan disse...

kkkkkkkkkkkkk...eu ri..meo deus...comedia seu blog...fala de tudo =P