Mais um Selo !!!

Opa, mais um selinho pro meu blog ...





Gostaria de agradeçer imensamente o blog I Like Movies da minha querida amiga blogueira Evelyne por ter me presenteado com esse lindo selo!!! 

Regras:
- Pegue o selo.
- Indique de onde pegou o selo.
- Responda a pergunta (O que é mágico para você?).
- Ilustre com uma imagem.
- Repasse para 10 blogs.

Respondendo a pergunta: " Minha Família, meus bichos, minhas plantas, meus amigos ... minha vida é mágica para mim !!! "



Vou indicar alguns blogs então: (esse selo é muito feminino então vou indicar só as meninas dessa vez !!!)







é isso aí quebrando as regras mais uma vez !!! (não que eu ache bonito, mãs ... )


5 comentários:

Evelyne V. Nami disse...

Que bom q vc gostou! Brigadão por me retribuir a gentileza!!!
Bjão

Nadine R. disse...

Que bom que gostou!
Gosto de ler os blogs que sigo e comentar, não só pelo clichê de responder comentário que recebo. Mais porque gosto mesmo, passarei sempre por aqui (:

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

ownnn princesaaaaaa
muito obrigada!
Fico lijonjeada, viu??

Em breve retribuirei a delicadeza!
Muito obrigada, mais uma vez!

BjOs*-*

http://evesimplesassim.blogspot.com/

Mary disse...

Parabéns, você merece =D

Nilda disse...

Fiquei super feliz! Um blog cheio de atitude com o seu linkar o meu!!! Claro que quero!! hoje mesmo!
O seu Blog com certeza merece selos, pena que nem sempre eles estão a altura...,mas...Beijos!
Ah, clora que o seu será linkado.