Selo de Excelencia

Opa ! estou muito contente !!! Ganhei um selo super legal e com muito carinho do blog  http://grudeichicletes.blogspot.com/ escrito e composto de grandes textos divertidos da minha amiga Lady.

Fiquei muito feliz, agradeço bastante oks ?!?!?!






As regras para este selo são:

1-Linkar o blog que ofereceu o selo.

- Linkado!

2-Dizer porque seu blog é um blog de excelência.

Acredito que pela diversidade de conteúdo

3- Indicar 7 blog's que vc considere de excelência.
(bem, essa parte é mais complicada porque eu sou muito chata e escolher 7 blogs com toda sinceridade é difícil rs... mas vou olhar uns que eu acho que mereçam, lá vai:)





2 comentários:

M.W. (@daconito) disse...

Obrigada querida, mais tarde em casa, com calma, faço meu post com as regras do selo e tudo mais... Beijos!

M. Made disse...

Ahhhhhhhh, obrigadaaa!!! :D