Ausência

No meio de muito contratempos, coisas boas e ruins, me distanciei um pouco do meu tão querido blog.
Nesse meio tempo jogo fora comentários de coisas ruins e compartilho apenas as boas, é claro !

"sou agora uma assistente de redação (estagiária de jornalismo) de uma revista local chamada Enfoque Franca e Mérito Regional"


O tempo está curto e estou deixando esse pequeno post aqui da redação em quanto ela está vazia ...
Queria agradecer demais todos que me visitam e avisar que em breve, assim que conseguir conciliar minha vida novamente volto com novidades.

Aos meus parceiros e amigos que visitava com frequência, digo que morro de saudades e não vejo a hora de visitar todos !!! (Não vou de jeito nenhum abandonar vocês .... é só um período de adequação)

Agradeço a mais um selo que ganhei da minha amiga e parceira ** Eveline - I Like Movies  **


Esse selo foi criado para que nós blogueiros (as), possamos refletir sobre o mundo em que vivemos. As regras são as seguintes:

- Exibir a imagem do selo e apoiar;
- Coloque o link do blog que lhe deu o selo; ( e indicar quantas pessoas você quiser);
 ***Indico todos os meus parceiros, amigos e visitantes, é só pegar !!!
- E contar uma história de como você deseja que o nosso mundo seja.

*** O mundo que eu desejo é o mundo onde o amor fala mais alto, onde todos tenham onde morar, onde não exista fome, nem guerra, os bichos sejam tratados com amor e respeito, inclusive o bicho humano, para que ele também um dia não entre em extinção. O mundo que eu desejo é que independente de raça sejamos da cor da nossa alma e que o preconceito seja abolido do dicionário.***



Queria deixar uma banda que descobri e que instantaneamente me apaixonei como "A maior Banda de Todos os Tempos da Última Semana"


Cluth
Banda de Stoner Rock / Blues formada em GermantownMaryland nosEstados Unidos no ano de 1990. A banda é conhecida por fazer letras engraçadas, irônicas e sarcásticas, fazendo referências a história, a mitologia e a cultura popular americana. Apesar de ter assinado com grandes gravadoras nos anos 90, a banda nunca fez um grande sucesso nas rádios americanas e nunca vendeu milhões de cópias. O grande trunfo do Clutch são os fãs devotos que a banda acumulou em seus shows, dando-lhe o status de cult. Mesmo não sendo uma banda muito famosa, o Clutch chega a fazer 100 apresentações por ano. Em2005, a banda lançou o álbum Pitchfork & Lost Needles pela gravadora Megaforce Records(a primeira gravadora do Metallica) e segue fazendo turnês pelo mundo afora.
(hoje infelizmente não poderei falar com minhas palavras, a fonte que utilizei foi o wikipédia, também não poderei disponibilizar o download, mas vale a pena conhecer)

bjos people

10 comentários:

Evelyne V. Nami disse...

Oi amiga, q bom q vc gostou do selo!!!
Parabéns pelo estágio, vc merece muito!
Bjão

Nilda disse...

Parabéns pelo estágio!!!
Vamos sentir saudades até vc voltar!!
beijos!! E sucesso!!

Nádia Galdino disse...

Mulher, eu também tô sem tempo por causa do trabalho... trabalho em ministério e esse mês é puxado pq é ano de eleição e as prefeituras e estados só têm até junho pra ter seus projetos pagos; depois, só após as eleições! E como brasileiro tem mania de deixar tudo pra última hora, já viu, né?


Enfim, parabéns pelo estágio o/

E eu tô ouvindo sua mais recente descoberta musical! Sempre ouço e ADORO suas dicas, tmos gostos parecidos, pelo visto o/



Beijão e até sua volta!

T.S. Frank disse...

Olá, Arathane!

É sempre um grande prazer ler seus posts.

Que bom que você vai continuar postando! Não nos abandone! Precisamos de suas belas palavras e cultura!

Deve ser o máximo trabalhar com comunicação. Colocar as ideias para fora num turbilhão de palavras. Aliás, deve ser o máximo fazer o que se gosta... Trabalhar e sentir-se segura do que faz.

Gostaria de sentir o mesmo... Quem sabe um dia? Não é?

O Café estava um pouco abandonado também... Eu arrumei um trampo (in)felizmente na área de Contabilidade :S

Mas aos poucos, como você, irei conciliando tudo.

Bjjjjjooooos!

T.S. Frank

www.cafequenteesherlock.blogspot.com

Leandro Luz disse...

Não nos abandone!
Hahaha'

Parabéns pelo estágio!
o/

Acredito que não será difícil se adequar. Até porque blog tem tudo a ver com jornalismo.

Ouvindo a indicação.
Beijos.

@millafersan disse...

ah bom, é bom mesmo que ñ nos abandone, um grande beijo linda, parabens e saudads de vc..

Anabelly Brederodes disse...

eu to conhecendo seu blog agora e sinceramente to gostando muito. Ah...adorei a banda :)

Anabelly Brederodes disse...

eu to conhecendo seu blog agora e sinceramente to gostando muito. Ah...adorei a banda :)

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

ahhh... tô sentindo sua falta!! "/

BeijO*-*
http://evesimplesassim.blogspot.com/

luke disse...

Muito interessante seu blog,gostei muito,a propósito eu tb cantarolo em Francês,rs
Passe no blog da Foquinha,quando puder e faça uma visita.
http://jufoquinha.blogspot.com/