A maior banda de todos os tempo da ultima semana

quero esclarecer que usei essa música dos Titãs para encabeçar meus posts sobre música, não no mesmo intuito que eles ... se analisarmos podemos avaliar esse título por várias óticas e a minha é que aqui cada semana tem uma banda que eu gosto muito para ilustrar meu blog certo ? essa é minha ótica e não mudarei !


Apesar de lembrar bastante Led Zeppeling, Wolfmother tem outras influências como Black Sabbath e Deep Purple. Mergulhados no melhor Hard Rock dos últimos tempos eles incorporam o psicodélico e até mesmo uma pitadinha de folk. 

A banda Australiana, formada no subúrbio de Sydney surgiu no ano 2.000, porém ficaram no anonimato até por volta de 2.003 quando lançaram seu EP homônimo denominado Wolfmother EP.
Atualmente ela é composta por  Andrew Stockdale (guitarra e vocais), Ian Peres (baixo, teclado e vocal de apoio), Aidan Nemeth (guitarra base) e Dave Atkins(bateria). 



Em 2.005 lançaram seu primeiro cd e em 2.006 a Revista Rolling Stone considerou como uma das melhores 10 bandas para serem assistidas.

Em 2.007 com a música "Woman" ganharam o Grammy na categora "Melhor desempenho de Hard Rock, concorrendo com as bandas System of a Down, Tool e Nine Inch Nails.

É o vídeo dessa música que vou deixar para degustação:

Pra quem gostar eu deixo o cd de 2005 para download

Tracklist:
01. Colossal
02. Woman
03. White Unicorn
04. Pyramid
05. Mind's Eye
06. Joker And The Thief
07. Dimension
08. Where Eagles Have Been
09. Apple Tree
10. Tales From The Forest Of Gnomes
11. Witchcraft
12. Vagabond





29 comentários:

Evelyne V. Nami disse...

Adorei conhecer um pouco mais sobre essa banda!
Tem um selo pra vc lá no meu blog (ou melhor 12 selos)! Espero q goste!!!
Bjo

Arathane disse...

é uma das minhas bandas preferidas

Millena Blogueira disse...

Excelente banda e post!Surpreende,pois hoje a grande maioria das pessoas não tem gosto musical apurado.
Sucesso com o blog!

Erzsébet disse...

Meu Deus, eu AMO essa banda... Todos os discos deles são excelentes, já ouvi infinitas vezes... Do novo, aquela New Moon Rising, é meu toque de despertar, não tem dia em que eu não ouça...xD
Ótimo post! Banda Incrível!

Flaemmchen

•▬●๋• Jőőýćííńhá CCM ♥ disse...

Obrigado por seguir meu blog e estou seguindo o seu

Yuri Barichivich disse...

O som deles é incrível, um som moderno com uma pegada totalmente setentista. Adoro, tenho eles quase no topo da minha playlist do Last.fm.

Blog sobre Fotografia, Ensaios e Novidades.
http://patoemfoco.org/ - Visitem!
Um photoblog completo! ~

Leandro Luz disse...

Já tinha ouvido falar.
Mas são tantas bandas surgindo e tantas bandas antigas que eu ainda desejo conhecer e baixar que acabo me perdendo entre um download e outro!
Já que é uma indicação sua, já tô baixando! Depois te conto o que achei!

;*

Loverocklive disse...

Parece ser uma boa banda, vou ouvir alguma coisa deles para ver se eu realmente me identifico.

wilson de sousa disse...

Que titulo parra um blog, massa viu..

♫ Angélica ♥ Kawai ♪ disse...

Adorei a postagem! Confesso que não conhecia a banda!
vou ouvir a musica agora pra ver se curto de verdade..
Beijos excelente post

Piolho de Cinema disse...

Música e Cinema são combinações perfeitas, oque seria dos filmes sem trilha sonora, enfim mais uma boa banda para agradar nossos ouvidos.

..::*::.. Palavra de Guria ..::*::.. disse...

Gostei da banda, muito boa.
Valeu pela dica =D
Dá uma passadinha lá no meu blog = )

Beijos

Luana Bernardes disse...

Dicas de boa bandas são sempre muito bem-vindas! E essa pra mim era completamente desconhecida... =D

Tô baixando um disco já!


Beijão!

- sáminina. disse...

rock'in'roll na veia uhu!

Wander Shirukaya disse...

Interessante, mas muito fraca, no fim das contas (pelo menos a musica q ta na trilha de 500 days of Summer é legal). Exemplifica o q falo sobre a fraqueza da musica da decada de 2000.
^^

melimaenomenon disse...

Mulher, E eu na minha "preguiça de ouvir bandas novas" tava perdendo isso tudo! É bem o estilo que eu mais gosto, NEM se vê a influência de Deep Purple, né?! Vou baixar PRA ONTEM!

Nilda disse...

Eu confesso que tenho um pouco de dificuldade com bandas novas. Sabe,demora um pouco para internalizar.
Quando descubro em blog, algo que não conheço, é aí que eu vejo o quanto é valido, o trabalho que é feito nos blog de qualidade. É conhecimento, é cultura!!
Beijocas!!!

artculando disse...

Bandas novas sao sempre bem vindas ...
E gracas a internet ... cada dia fica mais facil de bandas novas aparecerem para o mundo!

Dah uma passada lah no meu blog:
http://artculando.wordpress.com
=)

M!sunderstood disse...

Adorooooooo Wolfmother é bom demais, você sempre com ótimos posts hein...

vim agradecer-lhe a visita, apareça sempre que quiser...

Um beijo, M!sunderstood

http://reflexo-da-alma.blogspot.com

fabricio bezerra da guia disse...

Não vou baixar!!!



é bom ter uma opnião formada sobre assuntos musicais e saber do que gosta e por que gosta

Arathane disse...

fico impressionado com tanta limitação ... as pessoas não se deixam permitir ... mas viva a liberdade .... eu sei que é o hard rock de primeira !!!! e dane-se as limitações alheias ...

Stcilf disse...

Adoro conhecer bandas novas, e se algo lembra Zeppelin, deve ser bom! Vou baixar x)
E viva o bom rock'n'roll (y)

yo disse...

Ô ara, vc é uma fofi* Adoroo!! mais sim, margarina, essa banda é demais, baixei viu!!! Thank´s, estava procurando, e olha seja muito felix, demais d emonte de bastante muito axe pra tu e tua familia, xero.

Letícia disse...

vc e suas bandas heim ... está kda vez melhor ... bjos

T.S. Frank disse...

Arathaaaaaaaaaannnnnne, eu te adooooooooooooooooooro! Caraca! Putz! Sei nem o que dizer... O mundo da música está salvo!!! Eu pensei que nunca mais iria escutar algo assim tão MARAVILHOSO e atual. Sem noção, cara!!! Tipo... A voz lembra muito do Robert Plant, mas com o toque de jovialidade atual, a banda é desprendida desse visual que eu detesto das bandas - roupa de marca, calças apertadas e cortes de cabelo que eu detesto. O vocalista assumiu o cabelão black power!!! A música é TUDO DE BOM! E realmente tem tudo isso que você disse: uma mistura de Black Sabath e Led. Só o poder! A plateia demonstra bem a qualidade da banda. Já estou tratando de baixar o CD, depois vou comprar o original e vou colocar também no blog sobre a banda!!! Muuito obrigada por mostrá-la! Você é D+!

T.S. Frank
www.cqesherlockcopa2010.blogspot.com
www.cafequenteesherlock.blogspot.com

yo disse...

oi ara, minha loquinha favoritex....
eu que agradeço seu carinho e de conhecer aqui seu espaço doido, que amei, se cuida bicha, muito axe pra vc e familia beijos.

camila disse...

tem uma amiga minha q curte essa banda, eu nunca ouvi, mas parece ser boa..bjus linda.. tô de volta.. ah tem uma delicia massa lá pra vc experimentar com seu ado hj, se tiver tb né..rsrs bjus..

Vc curte rock? disse...

Muito bom conhecer o Wolfmother... Com certeza vai merecer um post no ADVOCACIA do ROCK.
Não conhecia essa banda Arathame... Seu blog é show, vou voltar outras vezes

Fernando disse...

Bom, só tenho de dizer que: TENS BOM GOSTO!

abs,
seuanonimo.blogspot.com